Para cancelar uma reserva de carro, existem duas alternativas:
- Caso a reserva esteja dentro do prazo de cancelamento, você pode solicitar o cancelamento diretamente pela plataforma, sem custos:
1. Acesse a plataforma Onfly e coloque o cursor sobre o menu superior “Viagens”.
2. Clique na segunda opção “Reservas Realizadas”.
3. Encontre a reserva desejada e clique sobre ela.
» Você pode usar o botão “Filtros” para aplicar critérios de busca, como restringir o Produto para Carro ou informar o código da sua reserva, e facilitar sua pesquisa.
4. Na nova página, clique no botão vermelho “Cancelar reserva”, localizado na parte inferior da tela, e confirme o cancelamento da reserva.
- Para cancelar uma reserva que está fora do prazo do cancelamento, você deve entrar em contato com o nosso time de atendimento e solicitar o cancelamento.
Atenção: o cancelamento da reserva fora do prazo gera multa para o reservante.
• Dentro do horário das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, você pode solicitar o cancelamento através do chat da plataforma Onfly.
• Pelo e-mail (atendimento@onfly.com.br) e pelo telefone (31) 3181-0456, também é possível solicitar o cancelamento. Nesses canais, o nosso atendimento funciona 24h por dia, 7 dias por semana.
Caso ainda tenha dúvidas, o nosso time de Suporte está disponível para ajudá-lo!