A Onfly oferece três tipos de perfis de usuário, cada um com permissões específicas:
- Colaborador
Permite criar e gerenciar solicitações e protocolos somente para o próprio usuário. Com esse perfil, o colaborador pode fazer reservas, visualizar e gerenciar suas próprias emissões, lançar despesas, solicitar reembolsos e adiantamentos, além de gerar relatórios de despesas.
- Gerente de Viagens
Pode realizar reservas para outros colaboradores, além de para si próprio. Esse perfil também permite visualizar todas as despesas cadastradas pelos colaboradores, bem como gerenciar reembolsos, adiantamentos e todas as emissões realizadas na plataforma.
- Administrador
Possui o acesso mais completo da plataforma. Além de todas as permissões atribuídas ao perfil de Gerente de Viagens, o Administrador pode editar os parâmetros da empresa — como centros de custo, tags, informações de pagamento, faturas, conciliações e orçamento —, além de acessar o Travel BI.
Caso ainda tenha dúvidas, o nosso time de Suporte está disponível para ajudá-lo!