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R$ 700K de economia na Gestão de Viagens do PicPay com a Onfly

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Industry

Financial Services

Desafio

Antes da Onfly, o PicPay enfrentava problemas com a alta quantidade de chamados internos por problemas, custos altos no ticket médio por viajante e o tempo excessivo gasto para emitir reservas.

Resultados

Hoje com a Onfly, o PicPay descentralizou os chamados internos ao contar com um time de atendimento Onfly dedicado, reduziu significativamente o tempo de emissão de reservas de 4 horas para 3 minutos, reduziu o ticket médio por viajante e diminuiu os custos das viagens em pelo menos 40%.

83%
de redução nos chamados internos
3 min
para a emissão de reserva na Onfly
10%
de economia em relação aos acordos de hospedagem
R$700k
Economizados utilizando a onfly

A Onfly transformou nossa gestão de viagens, reduzindo drasticamente o número de chamados e o tempo gasto com reservas.

Renata Aleixo

Coordenadora de Facilities, PicPay

prédio do picpay

Sobre o Picpay

O PicPay, fundado em 2012, é uma fintech brasileira com forte base tecnológica, avaliada em cerca de R$ 10 bilhões.
Sua essência está na inovação tecnológica, utilizando soluções avançadas para criar uma experiência de pagamentos simples e ágil.
O PicPay acredita no poder da tecnologia e valoriza parcerias com empresas do setor para impulsionar soluções modernas e integradas, até mesmo para os seus colaboradores.

O Desafio

Antes da parceria com a Onfly, o PicPay enfrentava desafios críticos na gestão de viagens corporativas. Inúmeros chamados internos, custos altos e processos manuais para emissão de reservas consumiam tempo e prejudicavam a eficiência.

A agência de viagens não atendia mais às necessidades do volume de viagens do PicPay, impactando a produtividade dos colaboradores e elevando os custos operacionais para uma rotina que já dispunha de tecnologia para ser descomplicada.

Esses obstáculos deixavam clara a necessidade de uma solução mais moderna, ágil e alinhada aos objetivos da empresa que está em constante crescimento.

A Solução

A busca por eficiência levou o PicPay a adotar a Onfly, plataforma de viagens corporativas que combina tecnologia de ponta e automação para simplificar a gestão de viagens.

"A Onfly transformou nossa operação, com redução significativa nos chamados e agilidade nas reservas," destaca Renata Aleixo, Coordenadora de Facilities do PicPay.

A solução trouxe não apenas praticidade, mas também um nível de controle e personalização que a empresa nunca havia experimentado antes e nem sabia que era possível.

O Picpay é uma empresa que se preocupa muito com os seus colaboradores, prezando sempre por segurança, autonomia e conforto. E somente uma agência no mercado podia atender a sua gestão de viagens e despesas à altura do que ela demandava, a Onfly.

Os Resultados

Após a adoção da Onfly e a integração ao seu ERP, sistemas e cultura, os resultados foram expressivos:

  • Redução de 83% nos chamados internos relacionados a viagens.
  • Tempo médio para emissão de reservas reduzido 4 horas para 3 minutos.
  • Economia de mais de R$ 700 mil nos custos com viagens, impulsionada principalmente pela automação, em comparação a tarifa pública, e pelo uso de multibrokers para reservas.

    Esses números traduzem como a tecnologia pode gerar impacto direto na produtividade e na satisfação dos colaboradores, elevando o padrão da gestão de viagens corporativas.

E, nesse caso, o Picpay saiu na frente ao adotar uma solução que tem a ver com a sua visão de mercado, embarcada de tecnologia, que se preocupa com seus colaboradores da mesma forma que a própria empresa se preocupa.

Afinal, um bom parceiro comercial não se faz apenas de solucionar uma dor que a empresa tinha, mas sim, de ser capaz de mexer o ponteiro positivamente e impactar o sucesso da empresa.

A sua empresa vai perder tudo isso se você não clicar no botão abaixo.

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