Skip to content

Perfil do viajante corporativo: o estudo essencial para otimizar a gestão de viagens na sua empresa

Descubra as principais dores dos profissionais que viajam a trabalho e como sua empresa pode melhorar essa experiência.

Frame 1
database 1

Pesquisa exclusiva

users 1

+ de 1.000 viajantes corporativos

map-pin (1) 1

Dados de todo o Brasil

Vector

Insights para gestores de viagens

Insights reveladores

Descubra oportunidades para aprimorar processos, reduzir custos e garantir maior satisfação aos colaboradores

Frame 7
icon

As viagens corporativas são essenciais para o crescimento dos negócios e o desenvolvimento profissional.

Nosso estudo revela que a maioria dos viajantes corporativos enxerga esses deslocamentos como uma oportunidade para networking, aprendizado e crescimento. Mas quais são os principais desafios enfrentados?

icon (1)

Gestão financeira: como os viajantes lidam com os custos das viagens?

Alimentação, hospedagem e transporte são os principais gastos dos viajantes corporativos. No estudo, vimos que 35% dos viajantes relatam que não têm meio de pagamento definido na empresa: compram e depois solicitam reembolso. 32% dos viajantes alegam que prestam contas de suas viagens com documentos em papel.

download 1

Baixe o estudo para otimizar o planejamento das viagens na sua organização

icon (3)

Como as empresas organizam as viagens corporativas?

Mais da metade dos viajantes trabalham em empresas que não possuem uma área específica para gestão de viagens. Com isso, 48% acabam organizando suas próprias reservas.

Quais são as melhores práticas para tornar essa gestão mais eficiente? O estudo responde.

Frame 7 (1)
icon (2)

As principais tendências para melhorar a experiência do viajante corporativo

O estudo também revela quais são os principais pontos que os viajantes sentem falta em suas estadias.

clock 1

Check-in e check-out flexíveis

headphones (1) 1 (1)

Academias

wifi 1

Internet de alta velocidade

Com base nesses dados, sua empresa pode aprimorar a experiência dos colaboradores, reduzir custos e aumentar a eficiência dos processos de viagem.

 

Logo branca-1

A maior travel tech B2B da América Latina

Com mais de 1.800 clientes que utilizam a plataforma para uma completa gestão de viagens e despesas corporativas.