Como comprar com crédito na plataforma Onfly e quais as regras da utilização do crédito?
Caso você tenha créditos de voo não voados registrados na plataforma, você pode utilizá-los na sua próxima reserva.
Para verificar se há créditos e o status, o seu Gestor pode acessar a plataforma Onfly na aba de Créditos, clicando no menu superior Gestão e na quinta opção Créditos
As regras para a utilização do crédito são as seguintes:
1. O crédito é nominal e vinculado ao CPF, portanto só pode ser usado pelo mesmo passageiro.
2. O crédito é válido somente para a mesma companhia aérea, independente do trajeto.
3. A validade é de 12 meses para o crédito gerado.
4. O crédito não é acumulativo, ou seja, só pode ser utilizado uma vez.
5. Para o uso do crédito na plataforma Onfly, o voo deve ter no mínimo 72h de antecedência.
6. É necessário escolher um voo com valor superior ao crédito, para que ele seja utilizado em sua totalidade. Voos com valores menores do que o valor do crédito não são permitidos.
7. A companhia aérea Latam determina que, para realizar a compra com crédito, o valor total da reserva deve ser maior que o valor original da compra, e não somente superior ao crédito.
8. Para utilização dos créditos de maneira online, a reserva deve ser realizada durante o horário comercial, de segunda a sexta.
Se a passagem escolhida para a nova reserva cumprir todos os requisitos acima, na página de informações do viajante, a plataforma irá reconhecer os seus dados e um novo campo ficará disponível, abaixo dos seus dados pessoais como data de nascimento e telefone.
Selecione no menu suspenso desse novo campo o crédito que você deseja aplicar à passagem e pronto! O seu crédito será aplicado e informado junto às informações finais da reserva, no canto direito da tela.
Caso você possua alguma dúvida sobre a utilização do crédito, o nosso time de Suporte está disponível para ajudá-lo!
