Como criar campos personalizados?

A plataforma Onfly disponibiliza uma funcionalidade que permite personalizar campos para informações adicionais em perfil de colaborador, despesas, relatórios, adiantamentos e reservas. Para acessar e configurar essa funcionalidade, é necessário ter permissão de Administrador. 

Para criar campos personalizados, siga as orientações a seguir:

1.    Acesse a plataforma Onfly e coloque o cursor sobre o menu “Configurações”.
2.    Clique na última opção Campos Gerenciais
3.    Na nova página, clique no botão + CAMPO
4.    Complete as informações solicitadas:

•  Nome do rótulo: insira um título para o campo.

•  Onde utilizar: informe em que situação ou contexto esse campo será aplicado.

•  Em qual produto do travel utilizar: selecione, no menu suspenso, o produto desejado (hotel, ônibus, automóvel ou voo).

•  Tipo de campo: escolha, no menu suspenso, o campo, como data, caixa de texto ou opção única (sim/não).

5.    Escolham marcando sim ou não:
    1. Se o campo será obrigatório.
    2. Se deve ficar aparente em voucher. 

6.    Clique no botão verde Cadastrar, localizado no canto inferior direito da página. 

A criação da política, ou fluxo de aprovação, é um processo ser posterior a criação das regras aplicáveis, as quais são os parâmetros para cada solicitação.

 

Pronto! O campo personalizado foi criado com sucesso. 

Caso ainda tenha dúvidas, o nosso time de Suporte está disponível para ajudá-lo! Onfly - suporte contato azul