Como criar grupo de colaboradores?

A plataforma Onfly possui a função de agrupar colaboradores/usuários, para manter a sua gestão ainda mais organizada. É possível definir políticas de viagem específicas para esse grupo de usuários, e nomeá-los de acordo com departamentos, setores ou hierarquias. 

Para criar um grupo de colaboradores, siga as orientações abaixo:

  1. Acesse a plataforma Onfly e clique sobre o menu superior “Configurações”.
  2. Clique na segunda opção Colaboradores.
  3. Alterne para a aba “Grupos” (a cor azul indica que está acionada).
  4. Clique no botão azul + GRUPO, localizado no cabeçalho na aba. 
  5. Nomeie o grupo a ser criado no campo disponível. 
  6. Clique no botão azul “Cadastrar”, na parte inferior direita.

 

Pronto! O grupo de colaboradores/usuários foi criado com sucesso.

Caso ainda tenha dúvidas, o nosso time de Suporte está disponível para ajudá-lo!Onfly - suporte contato azul