Para organizar suas despesas e enviar um relatório pelo app Onfly, siga este passo a passo:
- Cadastre suas despesas: registre todas as despesas que deseja incluir no relatório.
- Inicie a criação do relatório: na tela inicial do aplicativo, toque em “Criar relatório”.
- Preencha as informações do relatório: complete os campos solicitados, como: Título, Motivo, Centro de Custos e Tag (se necessário).
- Vincule as despesas e reservas: role a tela para baixo e, nos ícones azuis alinhados, selecione as reservas e/ou despesas que farão parte do relatório.
- Inclua adiantamentos (opcional): se precisar, toque em “Mais Opções” para adicionar adiantamentos solicitados, que serão abatidos do total.
- Após inserir todas as informações, toque em “Cadastrar” no canto inferior direito.
- Envie o relatório para aprovação: revise todas as informações. Se tudo estiver correto, toque em “→ Enviar” no canto inferior direito.
Pronto! Seu relatório será enviado para análise, e o status poderá ser acompanhado na mesma tela.
Caso ainda tenha dúvidas, o nosso time de Suporte está disponível para ajudá-lo!