Como gerar um relatório de despesas?

Para gerar um relatório de despesas, siga as orientações a seguir:

  1. Acesse a plataforma Onfly e posicione o cursor sobre o menu superior “Despesas”.
  2. Clique na primeira opção exibida: “Relatórios”.

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3.    Na nova página, clique no botão “+ RELATÓRIO”.

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4.    Preencha os campos obrigatórios:

  • Título do Relatório: forneça um nome para o relatório.
  • Motivo: descreva o propósito do relatório.
  • Centro de Custos: selecione o centro de custos apropriado.
  • Tags: adicione etiquetas conforme as diretrizes da sua empresa.
  • Pertence a qual Colaborador?: indique o colaborador responsável.

Os campos podem variar conforme seu nível de acesso. Certifique-se de preencher todos os campos obrigatórios.

 

5.    Se necessário, vincule um adiantamento existente no relatório: clique no campo “Adiantamento” e escolha no menu suspenso o adiantamento que deseja vincular.

 

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6.    Role a tela até encontrar as cinco abas disponíveis.

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  • Na aba “Despesas”, selecione todas as despesas relacionadas a este relatório.
  • Para incluir reservas de aéreo, hotel ou outros serviços, clique na aba correspondente e selecione o protocolo desejado no menu suspenso.

 

7.    Cadastre o relatório:

  • Ao clicar em cadastrar, sistema irá salvar seu relatório como rascunho para que você possa editá-lo depois.
  • Ao clicar em voltar, você retorna à tela anterior sem salvar alterações.

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8. Fez todas as alterações? Volte ao cabeçalho e envie para aprovação pela plataforma ou exporte como PDF.

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Pronto! Seu relatório foi feito com sucesso. Agora é só acompanhar o processo de aprovação pelo seu e-mail ou pela plataforma Onfly.

Caso ainda tenha dúvidas, o nosso time de Suporte está disponível para ajudá-lo! Onfly - suporte contato