A plataforma exibe faturas somente para empresas com pagamento faturado. Para cartão de crédito, a fatura disponível é para conciliação com a do cartão corporativo. Já as faturas de mensalidade são enviadas exclusivamente por e-mail.
Todas as solicitações em que você estiver no fluxo, independentemente do status de aprovação, estão disponíveis no menu Aprovações.
Na hora de aprovar ou reprovar uma solicitação, a plataforma oferece alguns recursos para te auxiliar na análise:
- Solicitações de reserva: o aprovador pode verificar se a opção escolhida foi, de fato, a melhor disponível antes de tomar uma decisão.
- Solicitações de relatório: primeiro, reprove as despesas específicas que precisam de correção, sinalizando os ajustes necessários para o usuário. Assim, ele poderá editar apenas os itens errados. Depois, aprove o relatório por completo. É importante informar o motivo da aprovação ou reprovação.
Se você for administrador, pode visualizar todas as solicitações utilizando o filtro e selecionando a opção “Ver todas” e, em seguida, clique em “Sim”.
Para encontrar solicitações que já passaram pela sua aprovação, utilize os filtros.
Você pode acompanhar o tutorial de como aprovar ou reprovar uma solicitação clicando aqui.
Caso ainda tenha dúvidas, o nosso time de Suporte está disponível para ajudá-lo!