Como gerenciar as aprovações?

A plataforma exibe faturas somente para empresas com pagamento faturado. Para cartão de crédito, a fatura disponível é para conciliação com a do cartão corporativo. Já as faturas de mensalidade são enviadas exclusivamente por e-mail.

Todas as solicitações em que você estiver no fluxo, independentemente do status de aprovação, estão disponíveis no menu Aprovações.

Na hora de aprovar ou reprovar uma solicitação, a plataforma oferece alguns recursos para te auxiliar na análise:

  1. Solicitações de reserva: o aprovador pode verificar se a opção escolhida foi, de fato, a melhor disponível antes de tomar uma decisão.
  2. Solicitações de relatório: primeiro, reprove as despesas específicas que precisam de correção, sinalizando os ajustes necessários para o usuário. Assim, ele poderá editar apenas os itens errados. Depois, aprove o relatório por completo. É importante informar o motivo da aprovação ou reprovação.

Se você for administrador, pode visualizar todas as solicitações utilizando o filtro e selecionando a opção “Ver todas” e, em seguida, clique em “Sim”.

Para encontrar solicitações que já passaram pela sua aprovação, utilize os filtros.


Você pode acompanhar o tutorial de como aprovar ou reprovar uma solicitação clicando aqui.

Caso ainda tenha dúvidas, o nosso time de Suporte está disponível para ajudá-lo! Onfly - suporte contato azul