É possível alterar o centro de custo de um relatório?

Sim, é possível fazer alterações, mas somente se o relatório estiver nos status “Rascunho” ou “Reprovado”. Com isso em mente, vamos ao passo a passo?

  1. No ambiente Onfly, acesse o menu superior e clique em “Despesas”.
  2. Selecione a segunda opção: “Relatórios”.
  3. Em seguida, encontre o relatório que deseja editar (rascunho ou reprovado).
  4. No relatório, na parte superior da página, clique em “Editar”.
  5. No campo “Centro de Custos” altere para o desejado.
  6. Ao final da página do relatório, clique em “Salvar”.

Se o colaborador tiver apenas um centro de custo preferencial configurado em seu cadastro, não verá a lista do menu suspenso para troca. Somente o centro de custos definido para ele será exibido.

 

Pronto! O centro de custo do relatório foi alterado com sucesso.

Caso ainda tenha dúvidas, o nosso time de Suporte está disponível para ajudá-lo!Onfly - suporte contato azul