Como abrir e acompanhar uma requisição em Concierge?

Para abrir uma requisição via Concierge, siga as instruções a seguir:

1.    Acesse a plataforma Onfly e coloque o cursor sobre o menu superior “Viagens”.

2.    Clique na opção “Concierge”. Esse primeiro passo se aplica a todos os produtos: aéreo, hotel, automóvel e ônibus.

4.    Na nova aba aberta, selecione o modal que irá tratar na requisição complete todas as informações da mesma maneira que em uma reserva pela plataforma.

5.    Após conferir os dados, basta clicar no botão azul “Enviar requisição”.  

 

Após enviar a requisição, é muito importante que você não feche a plataforma Onfly, pois funcionará como um chat ao vivo.

 

6.    Para acompanhar a sua requisição, coloque novamente o cursor sobre o menu “Viagens” e clique na última opção “Concierge”.

7.    Utilize os filtros na aba superior para filtrar as solicitações abertas por requisitor, modal ou status.

8.    Você pode:

a.  Interagir com o atendente teclando no campo de digitação.

b.  Enviar anexos, caso necessário.

9.    Quando a sua requisição for finalizada, o registro mudará para o status Concluído.

Lembre-se de que todas as reservas passam por um fluxo de aprovação na empresa antes de serem emitidas. Acompanhe o status pelo seu e-mail — sempre enviamos atualizações sobre o processo de reserva.

 

Pronto! A sua reserva foi concluída.

Caso ainda tenha dúvidas, o nosso time de Suporte está disponível para ajudá-lo! Onfly - suporte contato azul