Como solicitar o cancelamento de hospedagem?

Para facilitar ao máximo sua experiência com a Onfly, criamos um tutorial completo para te ajudar a solicitar o cancelamento de sua hospedagem. Assista abaixo ou siga as instruções passo a passo.

 

 

Passo a passo: 

  • Caso a reserva esteja dentro do prazo de cancelamento, você pode solicitar o cancelamento diretamente pela plataforma, sem custos:

1.   Acesse a plataforma Onfly e coloque o cursor sobre o menu superior “Viagens”.

2.   Clique na segunda opção “Reservas Realizadas”.  

3.   Encontre a reserva desejada e clique sobre ela. 

»  Você pode usar o botão “Filtros” para aplicar critérios de busca, como restringir o Produto para Hotel ou informar o código da sua reserva, e facilitar sua pesquisa. 

4.   Na nova página, clique no botão vermelho “Cancelar reserva”, localizado na parte inferior da tela, e confirme o cancelamento da reserva. 


  • Para cancelar uma reserva que está fora do prazo do cancelamento, você deve entrar em contato com o nosso time de atendimento e solicitar o cancelamento.

Atenção: o cancelamento da reserva fora do prazo gera multa para o reservante.

•   Dentro do horário das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, você pode solicitar o cancelamento através do chat da plataforma Onfly.

•   Pelo e-mail (atendimento@onfly.com.br) e pelo telefone (31) 3181-0456, também é possível solicitar o cancelamento. Nesses canais, o nosso atendimento funciona 24h por dia, 7 dias por semana.


Caso ainda tenha dúvidas, o nosso time de Suporte está disponível para ajudá-lo!Onfly - suporte contato azul